Laço rosa em adesão à campanha de prevenção ao câncer de mama

Em ciclo de debates, Cepad aborda práticas integrativas na promoção da saúde mental

O Centro de Estudos e Pesquisas sobre Álcool e outras Drogas (Cepad) da Ufes realizará no dia 19 de outubro, o XVIII Ciclo de Debates: Drogas, e eu com isso?. O evento será realizado das 8 às 18 horas, no Auditório Rosa Maria Costa Rego Paranhos, no campus de Maruípe.

As inscrições são abertas à comunidade e podem ser feitas até o dia 12 de outubro no site www.cepad.ufes.br .As vagas são limitadas.

Este ano, o evento vai abordar o tema “Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS) na promoção da Saúde Mental”. A programação contará com rodas de conversa sobre práticas terapêuticas, miniconferência e mostra cultural, entre outros.

O Cepad foi criado em junho de 1996 com o objetivo de oferecer assessoria e planejamento em dependência química. O Centro é interdisciplinar e reúne  docentes e profissionais de diversas áreas de conhecimento da Universidade.

Texto: Danielle Gonçalves (estagiária de Comunicação)