Estão abertas as inscrições para o curso gratuito My English Online

31/03/2017 - 15:11  •  Atualizado 31/03/2017 15:11

O My English Online (MEO), curso gratuito de inglês oferecido pelo programa Idiomas sem Fronteiras, está disponível para estudantes de graduação, mestrado e doutorado, além de professores e técnicos-administrativos da Ufes. Depois de efetuar a inscrição, o candidato faz uma atividade de nivelamento, pois o curso oferece cinco níveis de aprendizado, todos com certificado.

O conteúdo do curso conta com e-book e vídeos para o desenvolvimento de habilidades de leitura, escrita e compreensão da gramática. No nível 5 os estudantes são preparados para realizar os exames CAE (Cambridge English: Advanced), FCE (First Certificate in English) e Toefl (Test of English as a Foreign Language).

Para participar das aulas presenciais gratuitas do programa Idiomas sem Fronteiras, realizadas pelo Núcleo de Idiomas da Ufes (Nucli), o candidato precisa estar cursando o MEO.

As inscrições para o MEO são realizadas no endereço eletrônico http://www.myenglishonline.com.br.

Texto: Letícia Nassar