Estudantes da Ufes são finalistas em prêmio nacional de Jornalismo

24/10/2014 - 16:06  •  Atualizado 24/10/2014 16:07
Alunos do 7° período do curso de Jornalismo estão entre os cinco finalistas na categoria Jornalismo Universitário da 11ª edição do Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo. A equipe apresentou a cobertura completa das manifestações de junho de 2013 no jornal experimental "No Entanto", produzido pelos alunos sob a orientação do professor Victor Gentilli, do Departamento de Comunicação Social da Ufes.

O Prêmio Líbero Badaró é uma iniciativa da revista e portal Imprensa, com apoio da Câmara Municipal de São Paulo e de associações ligadas à liberdade de imprensa. A premiação reúne trabalhos de profissionais em diversos veículos midiáticos, e entre os jornalistas premiados estão Caco Barcellos (TV Globo), Gilberto Dimenstein (Folha de São Paulo) e João Antônio Barros (O Dia).

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 24 de novembro, a partir das 19 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo.

Por Laís Rocio (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)