Estudantes de Engenharia e Administração lançam Liga de Mercado Financeiro

02/05/2017 - 15:03  •  Atualizado 03/05/2017 17:53

Estudantes dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção e Administração realizam nesta quarta-feira, 3, o evento de lançamento da 1ª Liga de Mercado Financeiro do Espírito Santo. Denominado Ufes Finance, o grupo foi criado com o propósito de difundir o conhecimento sobre o mercado financeiro capixaba e conectar os universitários ao mercado de trabalho.

Para a cerimônia foram convidados representantes de empresas do Estado, que participarão de um bate-papo sobre o tema “Os pilares para o desenvolvimento do mercado financeiro capixaba”. Estarão presentes na conversa Murilo Carvalho, da empresa Multinvestor Investimentos; Fernando Cinelli, da Apex Partners; Paulo Henrique Côrrea, da Valor Investimentos; e Alessandro Dadalto, da Uniletra Corretora de Valores.

Durante o evento também ocorrerá a abertura do processo seletivo para entrada de novos membros na liga. O lançamento será às 18h30, no auditório Manoel Vareza, localizado no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), campus de Goiabeiras. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/2o5QMFG

Texto: Isabella Altoé (estagiária de Comunicação)