Estudantes do Centro de Línguas organizam exposição beneficente

03/06/2016 - 17:22  •  Atualizado 06/06/2016 17:12

Em razão da Semana Nacional do Meio Ambiente, estudantes do Centro de Línguas da Ufes organizaram uma exposição de peças decorativas, feitas pelos próprios estudantes a partir de materiais descartados.

A iniciativa faz parte do projeto Salvando il Domani (Salvando o amanhã), idealizado pela turma de Italiano 8. Os visitantes poderão adquirir os objetos expostos e a arrecadação das vendas será totalmente revertida à Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes) e à Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Accaci). Além da venda dos objetos, também haverá um espaço destinado à doação de peças de roupa.

A exposição teve início nesta sexta, 3, no Centro de Línguas, e vai até terça-feira, 7 de junho. O horário de visitação é das 8 às 21 horas durante a semana, e das 8 às 16 horas no sábado.

Texto e foto: Patrícia Garcia