Estudantes e professores do campus de São Mateus adquirem acesso a plataforma OnePetro

07/06/2016 - 17:11  •  Atualizado 07/06/2016 17:11

Está disponível para os estudantes e professores da Ufes do campus de São Mateus o acesso gratuito à plataforma OnePetro da Society of Petroleum Engineers – SPE, que possui mais de 160 mil artigos em 18 periódicos internacionais. Para acessar e realizar downloads basta entrar no site www.onepetro.org utilizando a internet do campus.

A platatorma OnePetro possui artigos com temas sobre diversas áreas e serve de suporte para professores e estudantes de diferentes cursos.

Organizada e disponibilizada pela Society of Petroleum Engineers, a plataforma foi adquirida por meio da organização Capítulo Estudantil da Sociedade de Engenheiros de Petróleo – SPE Ufes, que tem como membros estudantes e professores da Universidade e atua realizando atividades em prol da comunidade acadêmica.

Para se tornar membro do Capítulo Estudantil basta se filiar, o processo é gratuito. Mais informações em http://www.spe.ufes.br/associe-se

Texto: Stefhani Paiva (bolsista de projeto de Comunicação)