Fraternidade é tema de palestras no Cine Metrópolis. Inscrições abertas

Com o tema Conversando sobre Fraternidade, acontece, no Cine Metrópolis (campus de Goiabeiras), o Encontro dos Voluntários da organização Fraternidade Sem Fronteiras (FSF). O evento, que vai contar com palestras sobre projetos ligados à causa humanitária, será realizado no dia 25, às 19 horas, e é comemorativo aos 10 anos da FSF. A entrada é gratuita.

O encontro tem duração aproximada de duas horas e o evento terá a apresentação musical do grupo Amadeu, de Vila Velha, em sua abertura. A inscrição pode ser feita até o dia 22 por meio do link http://twixar.me/TBnT.

A FSF é uma organização humanitária internacional que atua em alguns dos lugares mais pobres do planeta, como a África Subsaariana. A ONG nasceu em novembro de 2009 e tem sede em Campo Grande (MS). Mais informações sobre a organização podem ser obtidas por meio do site https://www.fraternidadesemfronteiras.org.br/.

 

Texto: Adriana Damasceno
Edição: Ana Paula Vieira

Categoria: 
Destaque
Evento
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.