Frozen – Febre Congelante abre a programação do Teatro Universitário em agosto

29/07/2015 - 17:05  •  Atualizado 31/07/2015 18:19

O Teatro Universitário traz para o mês de agosto uma programação diversificada. A primeira atração do mês é o espetáculo Frozen – Febre Congelante, peça inspirada no filme “Frozen – Uma Aventura Congelante”, produzido pela Walt Disney Animation Studios.

O público poderá adquirir os ingressos antecipadamente através do site www.ingresso.com, ou na bilheteria do Teatro, que funciona de terça a sexta-feira, das 15 às 20 horas.

Confira a programação completa:

- Frozen - Febre Congelante

A peça resgata a história da princesa Elsa, a futura rainha de Arendelle, que nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve, embora tenha escondido isso de todos, inclusive da sua irmã mais nova, Anna.

Apresentações nos dias 01 e 02 de agosto, às 17 horas.

- Elton John Tribute

Apresentado pelo maestro Rogério Martins e banda, o espetáculo é considerado o maior tributo ao artista britânico Elton John e o único licenciado pela editora e gravadora do músico, com autorização para gravar e comercializar sua obra.

Apresentação no dia 08/08, às 21 horas e no dia 09/08, às 19 horas.

- Anjos e Abacates

O musical narra a estória de quatro crianças de uma cidade do interior, que desfrutam de mais um dia de diversão em um quintal onde tudo pode acontecer.

Apresentação no dia 15/08, às 18 horas.

- Comício Gargalhada 2º Turno - com novos candidatos

O espetáculo é apresentado pelo humorista Rodrigo Sant’anna, que apresenta uma sátira aos comícios eleitorais por meio de nove “candidatos” que irão defender suas campanhas. Entre eles está a transexual Valeria Vasquez, do programa humorístico Zorra Total, e Carol Paixão, que ganhou fama no programa BBB 2015.

Apresentação no dia 16/08, às 18 horas.

- Nada Será como Antes

Um grupo de teatro, prestes a estrear seu novo espetáculo, encontra-se num momento de grande dificuldade. Conflitos, ansiedade, insegurança, tudo isso é potencializado quando o grupo decide realizar um ensaio aberto para o público na tentativa de mostrar um pouco mais sobre a vida e obra de uma das maiores cantoras do Brasil, Elis Regina.

Apresentações no dia 22/08, às 20 horas e no dia 23/08, às 18 horas.

- Chuva Constante

Interpretado por Malvino Salvador e Augusto Zacchi, o espetáculo traz a lembrança de dois policiais que se veem envolvidos em uma série de acontecimentos que afetarão suas vidas para sempre. Não só a amizade é posta à prova, como também, a escala de valores, a honra e a lealdade.

Apresentações no dia 29/08, às 20 horas e no dia 30/08, às 18 horas.

Informações sobre venda de ingressos podem ser obtidas através do telefone (27) 4009-2953 ou no site www.ingressos.com.

Texto: Nayara Santana (bolsista de projeto de Comunicação)