Funcionamento do RU de Goiabeiras será suspenso nesta sexta, 19. Almoço será garantido no campus de Maruípe

19/04/2024 - 11:33  •  Atualizado 19/04/2024 17:04
Card vermelho com a palavra Aviso escrita em branco.

A Administração Central da Ufes informa que, devido à manutenção do bloqueio nos portões de acesso ao campus de Goiabeiras, não será possível abrir o Restaurante Universitário (RU) nesta sexta-feira, 19. Para os usuários do campus de Maruípe, haverá fornecimento de marmitas para o almoço, com distribuição ao meio-dia.

A interrupção do funcionamento do RU de Goiabeiras é necessária devido ao acúmulo de resíduos na área do restaurante, o que poderia comprometer a qualidade das refeições em caso de funcionamento, visto que a coleta de detritos provenientes do preparo dos alimentos, que é feita pela Prefeitura de Vitória, foi interrompida pelo município durante o fechamento dos acessos ao campus. Além disso, as equipes que atuam no restaurante manifestaram grande insatisfação quanto à submissão diária às condições e aos constrangimentos impostos pelos manifestantes, ao se dirigirem ao local de trabalho.

A Administração Central destaca também que tem envidado todos os esforços para a manutenção das atividades no Restaurante Universitário de Goiabeiras mesmo no grave cenário de fechamento do campus.

Categorias relacionadas