Gabinete Itinerante inicia atividades de 2017 no campus de São Mateus

03/04/2017 - 16:12  •  Atualizado 18/04/2017 09:14

O Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes) recebe nesta terça e quarta-feira, dias 4 e 5, o Gabinete Itinerante da Reitoria. Estarão no campus de São Mateus o reitor Reinaldo Centoducatte, o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Anilson Salles, e a assessora de Políticas Internas, Célia Fanzeres, que despacharão no local.

Esta é a primeira ação do projeto em 2017. O objetivo é aproximar os serviços da Administração das unidades acadêmicas localizadas fora do campus de Goiabeiras, em Vitória, além de discutir as demandas da comunidade universitária nestes locais e apresentar as ações, projetos e programas realizados.

Nos dias 18 e 19 de abril, o Gabinete Itinerante será realizado no campus de Alegre. Já o campus de Maruípe, em Vitória, receberá o Gabinete em data ainda a ser agendada.

PDI

O projeto Gabinete Itinerante foi indicado pela Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan), em relatório apresentado pelo Núcleo Estratégico do Plano de Desenvolvimento Institucional da Ufes.

Texto: Thereza Marinho