Greve dos servidores é parcial e alguns serviços são mantidos

28/05/2015 - 18:20  •  Atualizado 29/05/2015 17:58

A Administração Central da Ufes informa que a greve dos servidores técnico-administrativos em Educação é parcial e alguns serviços serão mantidos. Nas bibliotecas dos campi de Vitória e Maruípe permanecem funcionando os serviços de devolução de livros, pagamento de taxas e emissão de nada consta. Nas bibliotecas dos campi de São Mateus e Alegre, todos os serviços estão mantidos.

Em relação aos restaurantes universitários dos campi de Vitória, Maruípe, Alegre e São Mateus, a previsão é de que o funcionamento seja normal nesta sexta-feira, 29.

Na Pró-Reitoria de Graduação, o atendimento será normal das 8 às 12 horas. No período da tarde, o atendimento ao público será suspenso.

Já no Hospital Universitário, a direção informa que todos os serviços estão mantidos.

A Administração Central da Ufes destaca que, embora a greve seja nacional, instituiu uma comissão para dialogar permanentemente com os representantes do Sindicato dos Servidores da Ufes (Sintufes) e buscar condições para a manutenção das atividades acadêmicas.