Grupo de Estudo realiza nesta quinta, 5, colóquio sobre formas de agricultura na região central do ES

O Grupo de Estudo da Questão dos Alimentos (GEQA) realiza nesta quinta-feira, 5 de outubro, um colóquio sobre As formas de fazer agricultura e os modos de ser agricultor em municípios da região central do estado do Espírito Santo. O evento será realizado das 14 às 18 horas, no Laboratório de Estudos Territoriais (Laterra), localizado no prédio IC-II, no Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), campus de Goiabeiras. São ao todo 30 vagas.

O colóquio, que terá como convidada a agente de desenvolvimento rural do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), Jaqueline Sanz Rodrigues, é aberto tanto para a comunidade acadêmica, quanto para o público externo.

Não é necessário fazer inscrição previamente, mas os interessados deverão fazer o credenciamento no dia 5, antes do início do evento. Será emitido certificado para os que solicitarem.

Mais informações pelo e-mail: geqa [dot] ufes [at] hotmail [dot] com

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

 

 

Categoria: 
Destaque
Evento
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.