Idiomas sem Fronteiras divulga oferta TOEFL ITP para a comunidade acadêmica

16/01/2019 - 10:44  •  Atualizado 16/01/2019 10:44

A Equipe do Idiomas sem Fronteiras (IsF) na Ufes criou um procedimento para atender estudantes com urgência na obtenção da proficiência em Inglês. O interessado na realização do exame TOEFL ITP deve solicitar uma declaração à coordenação do curso ou à secretaria do Programa de Pós-Graduação ao qual está vinculado, devidamente assinada, contendo a justificativa/motivo da urgência da realização da prova. A declaração, nome completo e número do CPF devem ser enviados ao e-mail carloshildeblando@hotmail.com até o dia 18 de janeiro.

A equipe do IsF informa que o número de vagas é limitado e, portanto, o critério de escolha dos contemplados se dará de acordo com: 1) a urgência em obter a proficiência em inglês; 2) o aluno(a) não pode ter feito o modelo disponível de prova anteriormente; 3) disponibilidade para realizar o exame no local, data e horário a serem definidos após análise.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail carloshildeblando@hotmail.com.