Inscrições abertas à submissão de trabalhos para a XI Semana de Estatística

27/10/2014 - 16:21  •  Atualizado 27/10/2014 16:22

Está aberto o período para a submissão de trabalhos em forma de pôsteres para a XI Semana de Estatística: Estatística Aplicada à Saúde e ao Meio Ambiente. Os interessados poderão enviar suas propostas de submissão até o dia 31 deste mês.

O evento será realizado pelo Departamento de Estatística da Ufes entre os dias 13 e 15 de novembro, no auditório do Centro de Ciências Exatas (CCE), campus de Goiabeiras. As inscrições para participação estão abertas até o primeiro dia do evento. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 para estudantes e R$ 50,00 para profissionais e professores.

O evento contará com conferências, mesas-redondas, comunicações orais, sessão pôster e outras atividades. O objetivo dos organizadores é integrar a Estatística às áreas de Saúde e Meio Ambiente por meio de aplicações e pesquisas científicas, buscando socializar e difundir experiências entre alunos e profissionais destas áreas.

Mais informações sobre a programação do evento, inscrições e envio de trabalhos podem ser acessados no endereço: sites.google.com/site/xisemanadeestatistica .

Por Laís Rocio (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)