Inscrições abertas para bolsas de pesquisa em universidades canadenses

27/07/2017 - 11:14  •  Atualizado 31/07/2017 18:54

O Estágio de Pesquisa Globalink, que oferece a oportunidade de realizar um projeto de pesquisa durante 12 semanas em universidades canadenses, está aceitando candidaturas de estudantes. As inscrições já estão abertas e são dirigidas a graduandos com bom desempenho e em fase final de estudos.

O estágio terá início em maio de 2018 e os estudantes aprovados viajarão ao Canadá, onde atuarão com um professor orientador e outros pesquisadores nas universidades anfitriãs. Durante o período de estadia, os estudantes receberão bolsa para despesas de manutenção, participarão de oficinas de desenvolvimento profissional e contarão com mentores locais Globalink.

Os estudantes interessados já devem preparar suas candidaturas. Todas as exigências estão listadas na aba Student Information (Informação ao Estudante) do site do Estágio de Pesquisa Globalink.

Texto: Thereza Marinho, com informações da Secretaria de Relações Internacionais da Ufes