Inscrições abertas para Congresso de Matemática Aplicada e Computacional

19/08/2015 - 17:58  •  Atualizado 20/08/2015 17:48

Entre os dias 05 e 08 de setembro a Ufes vai sediar o III Congresso de Matemática Aplicada e Computacional - Sudeste (CMAC-SE). Os interessados em participar como ouvinte poderão se inscrever até o dia 28 de agosto.

O evento tem como objetivo a divulgação de pesquisas em temas na área de Matemática Aplicada e Computacional para o público, além da integração, das trocas de experiências e do intercâmbio acadêmico e científico entre professores e estudantes. As atividades do CMAC envolvem minicursos, simpósios, mesas-redondas, sessões técnicas e conferências.

As inscrições devem ser realizadas no site do evento www.cmac-se-2015.swge.inf.br . O CMAC-SE ocorrerá no auditório Manoel Vereza e nas salas do ED-III do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), no campus de Goiabeiras, a partir de 8 horas.

O congresso é realizado pela Sociedade Brasileira de Matemática Aplicada e Computacional (SBMAC) em parceria com o Departamento de Informática da Ufes e professores dos departamentos de Matemática do Centro de Ciências Exatas (CCE) e do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes).

Texto: Betina Hatum (bolsista de projeto de Comunicação)