Inscrições abertas para curso de especialização sobre Igualdade Racial na Escola

19/09/2014 - 17:26  •  Atualizado 22/09/2014 18:12

Estão abertas as inscrições para o cursos de especialização “Uniafro: Política de Promoção da  Igualdade Racial na Escola”, promovido pela Ufes, em parceria com a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão, do Ministério de  Educação – Secadi/MEC, por meio do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (Neab).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de setembro, no próprio Neab, localizado no prédio IC-IV, sala 43, campus Goiabeiras.

Serão ofertadas 100 vagas, sendo 70 para professores da educação básica e 30 para demanda social.

Todas as informações estão disponíveis no edital em anexo ou no site www.neab.ufes.br.

Por Thereza Marinho