Laço rosa em adesão à campanha de prevenção ao câncer de mama

Inscrições abertas para doutorado em Biotecnologia e mestrado em Ciências Contábeis

Estão abertas as inscrições para o curso de doutorado em Biotecnologia em Rede. Já os interessados em cursar o mestrado em Ciências Contábeis, poderão se candidatar a partir de 7 de maio.

Confira as informações abaixo:

Biotecnologia (Doutorado)

Foi divulgado o edital do programa de doutorado de Biotecnologia (Renorbio), oferecido em rede. Para a Ufes serão oferecidas 13 vagas, sendo três para a área de Biotecnologia em Agropecuária e dez para a área de Biotecnologia em Saúde. Os interessados deverão se inscrever até o dia 31 de maio, no endereço www.renorbio.org. Após a inscrição, os documentos deverão ser enviados para a secretaria do Núcleo de Biotecnologia. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 50.

A seleção será feita pela avaliação do curriculum vitae do candidato e do Projeto de Pesquisa. A prova de proficiência em língua estrangeira poderá ser efetuada durante a seleção ou poderá ser exigida na matrícula, a critério do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBIOTEC) da Ufes. O ingresso dos aprovados será no 2º semestre de 2018.

Mais informações no edital anexado abaixo e nos endereços: http://www.biotecnologia.ufes.br/pt-br/pos-graduacao/PPGBIOTEC e em http://www.biotecnologia.ufes.br/

 

Ciências Contábeis

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCon) divulgou o processo seletivo para o curso de mestrado, com ingresso no 2º semestre de 2018. Serão oferecidas, 26  vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa do programa. Os interessados poderão se inscrever de 7 a 30 de maio de 2018, na Secretaria Unificada de Pós-Graduação (SUPG), no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas. Também serão aceitas inscrições via Sedex, sendo que o comprovante de envio digitalizado deverá ser encaminhado para os e-mails ppgcon.sec [at] gmail.com e pos.cienciascontabeis [at] ufes.br até a data limite de envio.

Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 100, sendo possível solicitar a isenção do pagamento para os casos previstos no edital. Para se candidatar, é necessário ter realizado o Teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad).

Mais informações no edital anexado abaixo e pelo endereço: http://www.cienciascontabeis.ufes.br/

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.