Inscrições abertas para mesários da pesquisa para escolha de reitor e vice

20/08/2015 - 17:10  •  Atualizado 21/08/2015 17:50

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar como membros de mesas receptoras de votos da pesquisa para a escolha de reitor e vice-reitor para o quadriênio 2016-2020. As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 28, por meio do sitio eletrônico www.pesquisareitor.ufes.br, e estão abertas para professores, servidores técnicos e estudantes. A resolução nº 02/2015, dos conselhos superiores da Ufes, que trata das normas da pesquisa, estabelece que os servidores docentes e técnicos requisitados para participar da pesquisa serão dispensados de suas atividades, sem prejuízo do salário. Os estudantes convocados, por sua vez, terão as faltas em atividades acadêmicas devidamente abonadas. Confira no arquivo em anexo a íntegra da convocação da Comissão Coordenadora da Pesquisa.