Inscrições abertas para mesários na eleição dos representantes dos servidores junto aos Conselhos

06/06/2017 - 17:22  •  Atualizado 06/06/2017 17:24

Estão abertas as inscrições para servidores que quiserem trabalhar como mesários no processo eleitoral de escolha de representantes dos servidores técnicos-administrativos em Educação junto aos Conselhos Universitário (CUn), de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e de Curadores (CCUR) da Ufes.

Os interessados devem se inscrever no site do Departamento de Administração dos Órgãos Colegiados Superiores (Daocs): www.daocs.ufes.br .

Cada mesa receptora de votos deverá conter um presidente, um secretário e um mesário. Exceto nas Seções Eleitorais localizadas nos campi de Alegre e de São Mateus, as mesas receptoras de votos de cada seção possuirão dois turnos de trabalho subsequentes.

A eleição será realizada no dia 21 de junho, nos quatro campi da Universidade. Conforme a Resolução nº 56/2012-CUn os membros das Seções Eleitorais terão 1 (um) dia de trabalho abonado após as eleições.

Texto: Thereza Marinho