Inscrições abertas para oficinas do Circuito Multicultural

03/04/2017 - 15:14  •  Atualizado 04/04/2017 18:44

Circuito Multicultural da Ufes está iniciando sua programação de 2017 e abriu inscrições esta semana para o terceiro ano consecutivo de atividades do projeto. Realizado pela Secretaria de Cultura, o circuito oferece cursos e oficinas gratuitos nos quatro campi da Universidade.

Para abrir a temporada 2017, que tem início no dia 17 de abril, o projeto oferece, em Vitória, um curso livre de teatro e uma oficina de chorinho, no campus de Goiabeiras, e aulas de canto, em Maruípe. No interior, o campus de Alegre também receberá um curso livre de teatro. No campus de São Mateus, a Secretaria de Cultura apoia as oficinas do projeto de extensão Encantos & Encontros, já desenvolvido no campus.

Os cursos são gratuitos e os interessados podem fazer a inscrição até o dia 7 de abril, das 14 às 18 horas, no Núcleo de Produção Cultural, em Goiabeiras, localizado ao lado da Galeria de Arte Espaço Universitário, e na Secretaria do Centro de Ciências da Saúde (CCS), em Maruípe. Já em Alegre, as inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Centro de Ciências Agrárias e Engenharias (CCAE).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4009-2337 (campus de Goiabeiras), 3335-7214 (campus de Maruípe) ou (28) 3552-8962 (Alegre).

Além dos cursos oferecidos dentro da Universidade, este ano o Circuito Multicultural ainda promove no dia 24 de abril uma oficina de Samba e Choro, na Casa da Memória de Vila Velha, e uma oficina de sanfona, no Porto de São Mateus.

Texto: Isabella Altoé (estagiária de Comunicação)