Inscrições até 10 de julho para curso de Português dirigido a estudantes estrangeiros da Ufes

07/07/2017 - 11:11  •  Atualizado 07/07/2017 11:12

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI/Ufes), com o apoio do programa “Idiomas sem Fronteiras” (Português) e do projeto de Extensão “Construção de Cidadania por meio da Língua”, está com as inscrições abertas até o dia 10 de julho para o curso on-line de português para os estudantes estrangeiros que entraram na Ufes em 2017.

De acordo com a coordenadora de Línguas da SRI e coordenadora geral do Programa Idiomas sem Fronteiras na Ufes, professora Kyria Finardi, “o curso faz parte dos serviços de acolhimento a esses estudantes e também tem por objetivo auxiliá-los no desenvolvimento de seus estudos e na integração à comunidade acadêmica”.

O curso, que será realizado de 17 de julho a 16 de agosto, oferece 25 vagas, sendo 15 para estudantes PEC-G (Programa de Estudantes – Convênio de Graduação) e 10 para estudantes de outros programas. A carga horária é de 45 horas. O endereço para inscrição é https://goo.gl/forms/OQQNCYl2w5MMk3ds1. Informações pelo e-mail idiomas.sri@ufes.br.

Texto: Letícia Nassar