Inscrições para cursos do Núcleo de Línguas da Ufes começam dia 13 de julho

O Núcleo de Línguas da Ufes abre no dia 13 de julho as inscrições para os cursos de alemão, inglês, espanhol, italiano e francês. As vagas são prioritárias para os alunos da Ufes, da rede pública e bolsistas integrais em faculdades particulares.

O período de matrícula vai até 19 de julho. A partir do dia 20 a matrícula será destinada ao público em geral, até o fim das vagas remanescentes.

Os interessados devem comparecer à secretaria do Núcleo de Línguas no horário entre 8 e 18 horas, com todos os documentos especificados no endereço eletrônico www.nucleodelinguas.ufes.br/iniciante . A matrícula será feita por ordem de chegada e será efetivada após o pagamento da taxa de semestralidade, no valor de R$ 530,00.

As aulas terão início na primeira semana de agosto desse ano, a depender dos dias de aula da turma escolhida.

Rematrícula

Para os alunos que já estudam no Núcleo de Línguas, o resultado do semestre será divulgado a partir do dia 16 de julho, no Portal do Aluno do Núcleo de Línguas. O boleto bancário de rematrícula, também estará disponível no portal, com vencimento em 18 de julho.

 

Texto: Karla Silveira (estagiária de Comunicação)
Edição: Thereza Marinho

 

 

Categoria: 
Destaque
Evento
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.