Inscrições para mestrado profissional em Gestão Pública começam dia 20

Começam nesta segunda-feira, 20, as inscrições para o mestrado profissional em Gestão Pública, que visa à formação de pessoal qualificado, técnica e cientificamente, para o exercício de atividades profissionais, de ensino e de pesquisa na área de Gestão Pública.

As inscrições vão até o dia 7 de março e devem ser feitas na secretaria do programa, localizada no Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas (Progep). O processo seletivo utilizará o resultado do Teste da Anpad (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração), realizados entre junho de 2015 e fevereiro de 2017.

Serão ofertadas 26 vagas, destinadas aos servidores dos órgãos participantes dos Acordos de Cooperação: Controladoria Geral da União; Departamento de Polícia Federal; Ministério Público Federal; Ministério Público do Trabalho; Advocacia Geral da União; Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo; Corpo de Bombeiros Militar do ES; Escola de Serviço Público do Espírito Santo; Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo; Tribunal de Contas da União do Espírito Santo; e Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 4009-2275 ou pelo e-mail ppggp [dot] ufes [at] gmail [dot] com . O edital com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível no endereço eletrônico http://www.gestaopublica.ufes.br/processo-seletivo-20171 .

Texto: Matheus Andreatta (bolsista de projeto de Comunicação) e Thereza Marinho