Inscrições abertas para o processo de seleção de bolsistas do PIBITI Ufes 2020

A Diretoria de Inovação Tecnológica (DIT) da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) da Ufes abriu inscrições para o processo de seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI, de acordo com a Chamada CNPq - PIBITI nº 8/2020. Conforme consta no edital (anexado abaixo), docentes candidatos a orientadores devem inscrever suas propostas de projetos de pesquisa até o dia  26 de agosto.

Sobre o Programa

O Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) da Ufes visa estimular estudantes do ensino superior ao desenvolvimento e à transferência de novas tecnologias e inovação.

Os objetivos gerais do programa são: despertar a vocação tecnológica e incentivar talentos potenciais entre alunos de graduação, mediante sua participação em projetos de pesquisa tecnológica; contribuir para a formação de recursos humanos que se dedicarão à inovação tecnológica; estimular estudantes de graduação nas atividades tecnológicas; e contribuir para a formação do cidadão pleno, com condições de participar de forma criativa e empreendedora na sua comunidade.

As etapas de seleção podem ser acompanhadas no site http://inova.ufes.br/.

Categoria:
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 9 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
QRCODE e link que direciona para o cadastro da UFES no sistema e-Mec
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.