Inscrições abertas para o processo seletivo do curso de Letras-Libras

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para ingresso no curso de Letras-Libras: bacharelado em tradução e interpretação, no primeiro semestre letivo de 2020. O processo seletivo destina-se aos candidatos que tenham conhecimento em Língua Brasileira de Sinais (Libras) e que concluíram o curso de ensino médio ou equivalente.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente por meio do site ps.ufes.br, no período de 25 de novembro a 8 de dezembro de 2019. Após o preenchimento do requerimento de inscrição, é necessário imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 70,00, até o dia 9 de dezembro, em qualquer estabelecimento bancário.

O candidato que tiver sua solicitação de isenção da taxa de inscrição deferida, conforme critérios expressos no edital, não deverá efetuar o pagamento do referido boleto. A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário referente à taxa de inscrição ou o deferimento da solicitação de isenção. Agendamentos de pagamentos sem a devida quitação e pagamentos após o dia 9 de dezembro de 2019 não serão considerados, e a inscrição não será efetivada.

Vagas

Serão ofertadas 30 vagas, e o processo seletivo será realizado em uma etapa, que será constituída de avaliações por meio de prova de redação e de prova objetiva específica na área de Libras. A prova de redação será constituída de um único tema.

O resultado final deverá ser divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) na data prevista de 14 de janeiro de 2020.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital anexado abaixo e no site ps.ufes.br/conteudo/letraslibras-2020.

 

Texto: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.