Inscrições abertas para sete vagas de estágio na Ufes

24/06/2019 - 19:08  •  Atualizado 25/06/2019 09:28

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) está com inscrições abertas para sete vagas de estágio na Ufes. Podem se inscrever, no período de 24 a 28 de junho, estudantes de graduação da Universidade ou de outras instituições de ensino superior conveniadas, das seguintes áreas: Administração; Artes Visuais e Artes Plásticas; Arquivologia; Ciências da Computação, Sistemas de Informação e demais cursos na área de TI;  Engenharia da Computação; Engenharia Elétrica; Engenharia de Computação e Publicidade e Propaganda.

Para a vaga na Assessoria de Gestão do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), campus de Goiabeiras, podem se candidatar estudantes de qualquer curso de graduação. Os candidatos devem se inscrever diretamente no setor responsável pela oferta de cada vaga.

Os selecionados serão contratados para um período de seis meses a dois anos e terão carga horária de 20 horas semanais. Os estagiários receberão bolsa de R$ 364, além de R$ 6 por dia de estágio, referente a transporte.

Os pré-requisitos, os endereços e horário de funcionamento dos setores ofertantes, as etapas de seleção e os critérios avaliados, entre outras informações, estão disponíveis no edital anexado abaixo e no site da Progep (clique aqui).

Texto: Nábila Corrêa