Inscrições abertas a partir de 17 de fevereiro para duas vagas de professor no campus de Goiabeiras

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) divulgou concurso público com duas vagas de professores para o campus de Goiabeiras, em Vitória. Será oferecida uma vaga, com carga horária de 40 horas, para o Departamento de Ciências Contábeis, na área/subárea Administração/Ciências Contábeis; e uma vaga para o Departamento de Gemologia, em regime de Dedicação Exclusiva, na área/subárea de Desenho Industrial/Desenho de Produto.

As inscrições poderão ser feitas de 17 de fevereiro a 16 de março, nas secretarias de cada departamento, localizadas no Centro de Ciências Jurídicas em Econômicas (CCJE). Também serão aceitas inscrições pelos Correios, na modalidade Sedex, com aviso de recebimento.

Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 250. A isenção do pagamento poderá ser solicitada, para os casos previstos no edital, até dez dias antes da data de encerramento da inscrição.

Os docentes poderão desempenhar suas funções nos turnos matutino, vespertino ou noturno, de acordo com as necessidades da instituição.

Outras informações podem ser obtidas no edital anexado abaixo, no endereço http://www.progep.ufes.br/ e nas páginas dos departamentos ofertantes, responsáveis pelas seleções, por eventuais alterações nos editais e pela divulgação dos resultados.

 

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.