Inscrições para estágio na Ufes terminam nesta sexta-feira, 26. Confira as vagas

25/04/2019 - 18:58  •  Atualizado 26/04/2019 11:20

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas divulgou edital com 35 oportunidades de estágio na Ufes, sendo 24 vagas para a ampla concorrência, sete reservadas para estudantes pretos, pardos e indígenas (PPI) e quatro para pessoas com deficiência.  Os interessados têm até esta sexta-feira, 26, para se inscrever nos endereços dos setores responsáveis pela oferta da vaga e pelo respectivo processo seletivo, nos horários especificados no edital.

Poderão se candidatar estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Arquivologia, Biblioteconomia, Pedagogia, Letras, História, Filosofia,  Ciências Biológicas, Química, Farmácia, Odontologia, Publicidade e Propaganda, Design,  Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Ciência da Computação e outros cursos na área de Informática.

Para algumas vagas, estudantes do 1º período já podem participar. Os requisitos e critérios de seleção variam conforme as atividades que serão desenvolvidas pelo estagiário. Serão considerados, por exemplo, a conclusão de disciplinas específicas, o coeficiente de rendimento, conhecimentos específicos da área de atuação e conhecimentos complementares de Informática.

Mais informações sobre os setores ofertantes, os perfis e habilidades avaliados, dentre outras, podem ser obtidas no edital anexado abaixo.

Texto: Nábila Corrêa