Inscritos em Jornalismo e Publicidade têm até esta terça para optarem por outro curso

06/01/2014 - 14:01  •  Atualizado 08/01/2014 17:23
Por Thereza Marinho

Os candidatos inscritos para os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda no vestibular deste ano da Ufes têm até esta terça-feira, dia 7, para reoptarem por qualquer outro curso oferecido no processo seletivo, que será realizado nos dias 19, 20 e 21 de janeiro.

A opção por outro curso poderá feita pelos 659 inscritos em Comunicação Social/Jornalismo e Comunicação Social/Publicidade e Propaganda por meio do sítio da Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV) na internet, endereço www.ccv.ufes.br. Aqueles que não desejarem escolher outro curso poderão solicitar a devolução da quantia paga pela inscrição, por meio de requerimento a ser preenchido no mesmo endereço eletrônico.

Esta medida foi adotada pela Administração Central da Ufes diante da falta de resposta do Ministério da Educação aos recursos apresentados pela Universidade para evitar a suspensão da oferta de novas vagas para o curso de Comunicação Social, nas habilitações Jornalismo e Publicidade e Propaganda, e da proximidade das etapas que compreendem o Vestibular de 2014.

Em nota, a Administração Central informou ainda que todos os esforços estão sendo feitos para que a oferta de novas vagas seja restabelecida e normalizada, e que, tão logo o MEC volte a autorizar o ingresso, a Ufes realizará novo processo seletivo especificamente para Comunicação Social/Jornalismo e Comunicação Social/Publicidade Propaganda.

Leia em anexo o edital de cancelamento das vagas para os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda.