Instituto Jones apresenta Plano de Desenvolvimento ES 2030 na Ufes

05/09/2014 - 17:44  •  Atualizado 09/09/2014 18:35

Na próxima terça-feira, dia 9, o Instituto Jones Santos Neves vai apresentar o Plano de Desenvolvimento ES 2030. O evento será às 16h30, no auditório do Centro de Ciências Exatas (CCE) da Ufes, no campus de Goiabeiras.

A apresentação é parte das atividades que envolvem o Plano de Desenvolvimento Institucional 2015-2019 da Universidade. O objetivo é que a comunidade conheça as propostas locais e regionais para o desenvolvimento do Estado. O foco está no debate sobre questões sociais, econômicas e culturais, que são estruturais para a sociedade. Além disso, o documento visa inserir o Espírito Santo no contexto do desenvolvimento nacional, tendo a Ufes como parceira nesse sentido.

A apresentação do plano será feita pelo presidente do instituto, José Edil Benedito. O evento será coordenado pela Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional.

O evento é aberto ao público e não é necessário fazer inscrição.

Por Gabriela Costa (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)