Música e comédia são as atrações do Teatro Universitário no mês outubro

05/10/2015 - 17:38  •  Atualizado 05/10/2015 17:38

Música e comédia são as atrações que o Teatro Universitário apresenta nesse mês de outubro. O público poderá adquirir os ingressos antecipadamente através do site www.ingresso.com, ou na bilheteria do Teatro, que funciona de terça a sexta-feira, das 15 às 20 horas.

Confira a programação:

- Show “Anos Setenta e Agora”, com Moraes Moreira

No show “Anos Setenta e Agora”, o cantor Moraes Moreira estabelece um diálogo com o tempo, oferecendo ao público uma visão panorâmica dos seus 46 anos de carreira. O show também passará pela cidade de Fortaleza, Brasília, Porto Alegre e Teresina.

Apresentação será no dia 22 de outubro, às 21h30.

- “Tamo Junto” com Marco Luque

Contando histórias de sua vida de uma forma inusitada, o comediante Marco Luque apresenta em seu show de Stand Up assuntos do cotidiano e relembra acontecimentos pessoais de sua vida.

Apresentação será no dia 31 de outubro, às 21 horas.

Informações sobre venda de ingressos podem ser obtidas através do telefone (27) 4009-2953 ou no site www.ingressos.com.

Texto: Nayara Santana (bolsista de projeto de Comunicação)