Mestrado profissional em Clínica Odontológica abre 14 vagas para 2017

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação divulgou nesta terça-feira, 17, o edital para seleção do curso de mestrado profissional em Clínica Odontológica. Os interessados poderão se inscrever de 31 de janeiro a 14 de fevereiro de 2017 na secretaria do programa, localizada no campus de Maruípe, ou pelos correios, via Sedex. Nesse último caso, a postagem deverá ser realizada até o dia 10 de fevereiro.

Para concorrer a uma das 14 vagas ofertadas, o candidato deverá ter graduação em odontologia e ser indicado por um professor universitário, por meio de uma carta de recomendação, entre outros requisitos. O valor da inscrição é R$ 250,00, havendo a possibilidade de solicitar isenção no período de 31 de janeiro a 06 de fevereiro.

Os documentos necessários para a inscrição, etapas do processo seletivo e demais informações podem ser obtidas no edital abaixo.

Texto: Nábila Corrêa