Metrópolis estreia “Sessão Família” nesse final de semana

21/08/2015 - 16:57  •  Atualizado 24/08/2015 10:09

Reunir a família e ampliar seu acesso ao cinema é uma das propostas da “Sessão Família” que estreia nesse final de semana na programação do Cine Metrópolis. A sessão acontecerá todos os finais de semanas e os ingressos terão preço único de R$ 5 reais.

Segundo o secretário de Cultura da Ufes, Rogério Borges, a iniciativa surgiu com o objetivo de trazer para o cinema um novo público, além de propor uma integração maior com a comunidade universitária.

O filme que será apresentado nesse sábado e domingo é “O Menino e o Mundo”, de Alê Abreu. A animação narra a história de um menino que deixa sua casa em busca do mundo em que seu pai mora, depois que ele foi embora para a cidade grande. As sessões serão às 16 horas e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema.

O Metrópolis exibe, ainda, como parte de sua programação, os filmes Sangue Ruim, Campo de Jogo, O Ciúme, Os Guarda-Chuvas do Amor, O Mercado de Notícias e Conta Comigo.

Mais informações sobre a programação do Cine Metrópolis podem ser obtidas em sua página do Facebook: www.facebook.com/cinemetropolisufes .

Programação completa (20 a 26 de agosto)

Estreia

- Sangue Ruim

Sexta, sábado, domingo e segunda-feira, às 20 horas.
Entrada: R$ 10 (inteira) R$ 5 (meia). Estudantes da Ufes têm entrada gratuita mediante a apresentação da carteirinha estudantil.

Em cartaz

- Campo de Jogo

Quinta, sexta, segunda e terça-feira, às 18h30.

- O Ciúme

Quinta, sexta, segunda, terça e quarta-feira, às 17 horas.

Sessão Família

- O Menino e o Mundo

Sábado e domingo, às 16 horas.
Entrada: R$ 5 reais (preço único). Estudantes da Ufes têm entrada gratuita mediante a apresentação da carteirinha estudantil.

Sessão Especial

- Os Guarda-Chuvas do Amor

Sábado (22), às 18 horas.

- O Mercado de Notícias

Domingo (23), às 18 horas.

- Conta Comigo

Segunda-feira (24), às 13 horas.
Entrada gratuita.

Sessão Terça Feminista

Terça-feira (25), às 20 horas.
Entrada gratuita.

Texto: Nayara Santana (bolsista de projeto de Comunicação)