Núcleo de Idiomas abre inscrições para alunos e servidores da Ufes

24/07/2015 - 18:36  •  Atualizado 29/07/2015 17:23

Começam nesta segunda-feira, dia 27 de julho, as inscrições para os cursos presenciais do Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês. Os alunos de graduação e pós-graduação de qualquer área de conhecimento, assim como servidores docentes e técnicos-administrativos da Universidade, que tenham realizado o teste TOEFL- ITP pelo Programa IsF com resultado divulgado pelo Programa, podem fazer as inscrições no endereço eletrônico isfaluno.mec.gov.br até o dia 9 de agosto, às 12 horas. As aulas começarão no dia 19 de agosto no Núcleo de Idiomas da Ufes (NucLi).

Os cursos oferecidos são: apresentações orais em língua inglesa;conversação em língua inglesa;tópicos contemporâneos - discussões e debates em língua inglesa; língua inglesa para fins específicos - inglês jurídico; pronúncia em língua inglesa e desenvolvimento de habilidades orais; e leitura e escrita acadêmica. Os cursos terão a duração de 32 horas.

Informações pelo e-mail: secretarianucliufes@gmail.com, pelo telefone 4009-2874 ou no site http://nucliufes.wix.com/isf-ingles.

Texto: Letícia Nassar