Laço azul símbolo da campanha para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata

Núcleo de Línguas abrirá turmas de Espanhol e Francês para adolescentes

O Núcleo de Línguas da Ufes abrirá inscrições para os cursos de Espanhol e Francês para adolescentes de 11 a 14 anos que estejam estudando a partir do 6° ano do Ensino Fundamental. As matrículas começam no dia 17 de janeiro de 2018 e só terminam quando acabar as vagas ou no início das aulas. Os cursos são para o nível iniciante, com carga horária de 51 horas.

Para realizar a matrícula é preciso entregar a cópia da carteira de identidade do estudante e responsável. Este último deverá levar também a cópia do CPF. O valor da semestralidade é de R$ 530,00 e não inclui material didático.

A turma de Espanhol terá aulas às terças e quintas-feiras, das 14h30 às 15h35. O primeiro dia de aula será em 15 de fevereiro. Já as aulas de Francês serão às segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 15h35, e começam no dia 19 de fevereiro.

O Núcleo de Línguas está localizado no campus de Goiabeiras, Vitória, e a secretaria fica aberta das 8h às 18h. Telefone para informações é 4009-2880.