Nemps discute os impactos das atividades mineradoras no Espírito Santo

26/04/2016 - 17:34  •  Atualizado 27/04/2016 16:38
Compartilhe

O Núcleo de Estudos em Movimentos e Práticas Sociais (Nemps) da Ufes promove nesta quarta-feira, dia 27, uma discussão sobre os impactos das atividades mineradoras no Espírito Santo. O evento será realizado às 18h30, no Salão Rosa do prédio ED-II, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), no campus de Goiabeiras (Vitória). O debate faz parte das atividades do projeto Tecendo Saberes, coordenado pela professora Ana Targina Rodrigues Ferraz, do Departamento de Serviço Social e do Programa de Pós-Graduação em Política Social (CCJE).

Os debates contarão com a participação do pesquisador João Paulo Izoton, mestre em Ciências Sociais pela Ufes, e do militante do Fórum Capixaba em Defesa da Bacia do Rio Doce, Vitor César Zilli Noronha.

O projeto Tecendo Saberes é um espaço de debate, troca de conhecimentos, experiências e de divulgação de temas relacionados aos movimentos sociais e à participação popular, e envolve professores, estudantes da graduação e pós-graduação, servidores técnicos, militantes de movimentos sociais e da comunidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail nemps.ufes@gmail.com, pelo telefone (27) 3145-5301 ou pelo perfil do Nemps no Facebook.


Texto: Letícia Nassar
Edição: Thereza Marinho