Nova revista literária Saruê abre chamada para submissão de textos

22/10/2015 - 17:27  •  Atualizado 22/10/2015 17:27

A Revista Literária Saruê faz chamada para submissão de textos a serem publicados em sua edição de estreia. A revista é produzida pelos estudantes da Letras com apoio da Comissão Permanente de Cultura do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN).

A Saruê será um veículo impresso que contará com artigos científicos, contos, microcontos, críticas literárias e poemas. A proposta da revista é atingir um público amplo e, por isso, todos os textos podem ser produzidos por estudantes do ensino médio, graduandos, graduados e mestrandos do primeiro ano. Os interessados poderão enviar seus textos até o dia 23 de outubro.

Os textos críticos deverão ter até 35 linhas. Já os artigos científicos deverão estar ligados ao tema do XVII Congresso de Estudos Literários: “Entre Literatura e Música: leituras, afinidades, tensões”, que ocorrerá na Ufes nos dias 19 e 20 de novembro.

As produções devem ser enviadas para o email sarueliterato@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas na página da revista na internet: www.facebook.com/revistasarue.

Texto: Daniella Camilo (bolsista de projeto de Comunicação)