Nupem abre novas vagas para a prática de atividade física

22/09/2016 - 10:18  •  Atualizado 23/09/2016 18:22

Já pensou em praticar exercício físico por um valor mais acessível? Juntamente com o Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) da Ufes, campus de Goiabeiras, o Núcleo de Pesquisa e Extensão em Ciências do Movimento Corporal (Nupem) está com inscrições abertas para as atividades de musculação, condicionamento cardiorrespiratório, ginástica e pilates.

As inscrições acontecem nesta quinta-feira, 22, entre 12 e 15 horas, e nesta sexta-feira, 23, das 8 às 17 horas, na secretaria do Nupem, localizada no CEFD. As escolhas dos horários serão determinadas a partir de senhas entregues por ordem de chegada.

São distribuídas 45 vagas efetivas e a lista de espera ilimitada. As atividades são voltadas para estudantes, servidores da Ufes e comunidade externa, com o custo entre R$ 30,00 e R$ 50,00.

Alunos do CEFD

Além das vagas ofertadas, outras 14 são dirigidas a estudantes de graduação do CEFD. Elas são dividias entre musculação e condicionamento aeróbico. As inscrições podem ser feitas nos dias 26 e 27 de setembro das 9 às 19 horas. É preciso levar um comprovante de matrícula atualizado nos cursos de Bacharelado ou Licenciatura em Educação Física. Tanto a seleção dos candidatos quanto os horários da atividade a ser realizada serão definidos por sorteio.

Mais informações podem ser obtidas no site www.cefd.ufes.br/ , pelo telefone 4009-2629 ou ainda no endereço eletrônico nupem.cefd.ufes@hotmail.com.

Texto: Matheus Andreatta (bolsista de projeto de Comunicação)