Oportunidades de intercâmbio voluntário e profissional para estudantes da Ufes

A AIESEC Vitória abriu inscrições para diferentes oportunidades de intercâmbio para estudantes da Ufes que queiram se desenvolver no exterior.

O projeto de extensão visa desenvolver jovens por meio de experiências de intercâmbio em duas modalidades: voluntariado e profissional. O Voluntário Global proporciona aos estudantes uma experiência em outro país, enquanto ajuda no cumprimento das Metas de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU) dentro de uma ONG, uma escola ou um hospital pelo período de seis semanas.

Já o Talento Global, modalidade profissional, proporciona ao formando uma experiência no âmbito de multinacional ou empresarial no exterior, por um período de seis meses a um ano, recebendo uma bolsa-auxílio.

Ambos são voltados para jovens com idade entre 18 e 30 anos que tenham interesse em praticar uma segunda língua.

Aqueles que desejam viajar e tenham o interesse de saber mais devem se inscrever no endereço http://bit.ly/viajeComAIESEC.

Sobre a AIESEC

A AIESEC é uma organização voluntária e sem fins lucrativos, gerida por jovens, que promove intercâmbios visando à paz mundial e ao preenchimento das potencialidades humanas. Para a organização, por meio da realização de intercâmbios sociais e de estágio, o jovem desenvolve habilidades de liderança e de consciência global ao vivenciar experiências desafiadoras e entrar em contato com diferentes culturas. 

Há um escritório da AIESEC no campus de Goiabeiras, no segundo andar do Centro de Vivência, sala 203.

 

Texto: Thereza Marinho, com informações da AIESEC

 

Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.