Pós-Graduação em Artes abre inscrições para aluno especial

13/07/2016 - 08:03  •  Atualizado 13/07/2016 08:03

Nesta quarta-feira, 13, o Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGA) abre as inscrições para o processo seletivo de aluno especial. As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de julho, na secretaria do PPGA, no prédio da Direção e Pós-Graduação do Centro de Artes, das 9 horas às 12 horas.

Os interessados deverão preencher um formulário, relacionar as matérias ofertadas por ordem de preferência e elaborar um requerimento sucinto endereçado à coordenação do PPGA, justificando o interesse em participar da disciplina oferecida pelo Programa. Além disso, o candidato deve anexar ao requerimento o currículo Lattes e os documentos exigidos pelo edital.

Serão ofertadas quatro disciplinas: Seminários de Arte, ministrada pela professora Angela Grando; Abstração e Literalidade, com o professor Ricardo Maurício; Arte e Filosofia, com o professor Gaspar Paz e Teoria e História de Arte Contemporânea, com o professor José Cirilo. O candidato poderá se inscrever em duas disciplinas oferecidas pelo PPGA, mas só terá matrícula aceita em uma disciplina.

As inscrições também serão aceitas pelos correios, desde que o material chegue à secretaria do Programa até às 17 horas do dia 15 de julho. Não serão aceitas inscrições via internet ou fax. O endereço para envio encontra-se no anexo 2 do edital. O resultado será disponibilizado a partir do dia 4 de agosto no site da PPGA (www.artes.ufes.br). O inicio das aulas está previsto para o dia 5 de agosto.

Texto: Stefhani Paiva (Bolsista de Projeto de Comunicação)

Edição: Ana Paula Vieira