Pagamento de bolsas e auxílios de assistência estudantil será efetuado a partir de terça-feira, 10

A Administração Central da Ufes informa que os recursos destinados ao pagamento de bolsas e auxílios da assistência estudantil foram repassados pelo Governo Federal à Universidade na noite desta sexta-feira, 6.

Diante disso, os valores estarão disponíveis nas contas dos estudantes assistidos na noite da próxima terça-feira, dia 10, para os que têm conta no Banco do Brasil.

Para os estudantes que recebem o auxílio por meio de outras instituições bancárias, os recursos estarão disponíveis na noite da quarta-feira, dia 11.

Este prazo é necessário devido aos trâmites e normas de compensação bancária.