Período de inscrições em concurso para servidores técnicos termina dia 3

Termina no domingo, dia 3 de setembro, o período de inscrições para o concurso que vai selecionar servidores técnico-administrativos da Ufes.  A maior parte das vagas será para o cargo de Assistente em Administração,  que tem como exigência o nível  médio mais experiência de 12 meses na função, sendo ofertadas 10 vagas para Vitória, uma para Alegre e uma para São Mateus. Para os cargos de nível técnico e de nível superior, será oferecida uma vaga para cada área de formação.

Em Vitória, haverá oportunidades para técnicos em Herbário, Contabilidade, Eletrotécnica, Enfermagem, Audiovisual e em Restauração.  O pré-requisito é a formação em nível médio profissionalizante ou Ensino Médio mais curso técnico em cada área específica, exceto para técnicos em  Herbário, Audiovisual e em Restauração, que têm como exigência o nível  médio Profissionalizante ou médio completo mais experiência de 12 meses.

Já para quem tem formação em nível superior, as vagas, em Vitória, são para Contador, Engenheiro de Produção, Engenheiro Eletricista, Nutricionista, Odontólogo e Publicitário; em São Mateus, para Médico Clínico Geral e, em Alegre, para Médico Veterinário. Apenas para o cargo de Odontólogo, além da formação específica, será exigida especialização em Radiologia ou Radiologia Odontológica e Imaginologia.

As inscrições devem ser feitas online no endereço http://www.progep.ufes.br/concurso2017 , clicar no link Inscrições online. A taxa é de R$ 90,00 para os cargos de nível médio e de R$ 110,00 para os de nível superior.

Prova

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 29 de outubro. Especificamente para o cargo Médico Veterinário também haverá aplicação de prova prática. Os servidores aprovados para os campus da Universidade em Alegre e em São Mateus deverão permanecer lotados por um período mínimo de 10 anos nessas localidades, visando à concretização do Plano de Expansão e Consolidação da Interiorização Presencial da Ufes, salvo aprovação em Processo de Remoção Interna ou remoções de ofício,  no interesse da Administração.

Outros pré-requisitos para os cargos, etapas da seleção e demais informações poderão ser obtidas no edital disponível em  http://www.progep.ufes.br/categorias/admissao/tecnico-administrativo/2017 .

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.