Período de matrícula presencial para aprovados no Sisu vai até sexta-feira, 10

08/03/2017 - 17:21  •  Atualizado 09/03/2017 17:50

Vai até esta sexta-feira, 10, o período de matrícula presencial obrigatória dos candidatos que vão ingressar na Universidade por meio do processo seletivo Sisu/2017.

Centenas de estudantes já compareceram aos campi da Ufes para efetivar a matrícula e garantir sua vaga. O processo começou dia 6 de março.

Estão convocados todos os candidatos aprovados e classificados na Chamada Regular e na 1ª chamada da Lista de Espera do Sisu/Ufes que realizaram pré-matrícula on-line nos períodos de 3 a 8 de fevereiro e de 16 a 20 de fevereiro, para ingresso nos cursos presenciais de graduação no primeiro e segundo semestre deste ano.

O edital de convocação para a matrícula, com todas as informações sobre o processo, está publicado na página www.sisu.ufes.br . É importante que os estudantes verifiquem os dias e horários de matrícula de acordo com o curso para o qual foi aprovado.

Após a matrícula presencial será realizada uma nova chamada da lista de espera para os cursos que ainda tiverem vagas não preenchidas.

Confira os locais de matrícula:

Para os cursos da Ufes em Vitória - auditório do Centro de Ciências Exatas (CCE), campus de Goiabeiras (foto).

Para os cursos da Ufes em São Mateus - Secretaria Única de Graduação (Sugrad) do Centro de Ensino Norte do Espírito Santo (Ceunes), localizado na Rodovia BR 101 Norte Km. 60, no município de São Mateus.

Para os cursos oferecidos em Alegre - auditório do Prédio Central, localizado no Alto Universitário, s/nº, Guararema, no município de Alegre.

As direções dos centros de ensino de Alegre e São Mateus alertam aos estudantes para que procurem as unidades de saúde no município para se vacinarem contra a febre amarela. É importante levar o cartão de vacinação.

Texto: Thereza Marinho
Foto: Jorge Medina