PET-Conexões Cultura seleciona bolsistas até o dia 23

20/05/2014 - 14:43  •  Atualizado 20/05/2014 14:43

Por Letícia Nassar

Estão abertas até o dia 23 deste mês, as inscrições de bolsistas para o Programa de Educação Tutorial PET- Conexões Cultura destinado a estudantes dos cursos de graduação em Artes e Pedagogia, preferencialmente os que ingressaram nos vestibulares de 2012 e 2013. As inscrições serão realizadas no PET – Conexões Cultura, que fica na sala 24, Cemuni I. O valor da bolsa é de R$ 400,00.

Para se inscrever são necessários os seguintes documentos: ficha de inscrição (disponível nos anexos do edital); cópia do RG e CPF (não precisa de autenticação); histórico escolar da Ufes atualizado; comprovante de matrícula; e comprovante de integração com o Programa de Assistência da Ufes (opcional). Todas as informações e a ficha de inscrição estão disponíveis no edital em anexo.

O PET Conexões Cultura é multidisciplinar, financiado pela CAPES e FNDE, e tem seu foco no estudo da cultura e da identidade da Comunidade Quilombola de Araçatiba, ES.

Informações pelo telefone (27) 4009-7804.