Processo seletivo oferta oito vagas para professor substituto. Confira!

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) divulgou processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores. Os interessados poderão se inscrever de 9 a 13 de março, nas secretarias dos departamentos ofertantes. Serão oferecidas, ao todo, oito vagas, distribuídas entre os campi de Alegre, Goiabeiras, Maruípe e São Mateus. 

A contratação será para as áreas/subáreas de Paisagismo e Urbanismo (1 vaga); Artes/Artes Plásticas e Desenho (1); Terapia Ocupacional em Saúde Mental (1); Genética/Genética Molecular e de Micro-Organismos ou Genética Vegetal ou Genética Animal ou Genética Humana e Médica (1); Sistemas de Informação (1); Ensino-Aprendizagem (1); Educação/Didática e Estágio Supervisionado em Música (1) e Ciências Agrárias e Ciências Sociais Aplicadas (1).

A remuneração será de acordo com a titulação exigida no edital e com a carga-horária do contratado, que é de 40 horas, exceto para o docente da área/subárea de Terapia Ocupacional em Saúde Mental, correspondente a 20 horas.

Os professores serão contratados para ministrar aulas em cursos de graduação, nos turnos matutino, vespertino ou noturno, de acordo com as necessidades da instituição. O contrato será por um período letivo ou por menor prazo, podendo haver prorrogações sucessivas, desde que o prazo total de dois anos de contratação não seja ultrapassado. 

O processo seletivo terá validade por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital anexado abaixo e nos sites dos departamentos ofertantes, responsáveis pelos processos seletivos, pelas eventuais alterações nos editais e pela divulgação dos resultados.

 

Texto: Nábila Corrêa

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.