Proex abre seleção de programas e projetos de extensão para a concessão de bolsas

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) irá selecionar, de 3 a 14 de agosto, programas e projetos de extensão da Ufes para receberem estudantes bolsistas. As inscrições deverão ser enviadas pelo coordenador para o e-mail pibex [at] ufes.br. Para concorrer, é necessário que os programas e projetos estejam registrados e ativos no sistema de registro de extensão (Portal de Projetos) e tenham sido aprovados pela Câmara de Extensão até 7 de agosto.

As bolsas no valor de R$ 400, referente à carga horária de 20 horas semanais, serão concedidas pelo Programa Integrado de Bolsas para Estudantes de Graduação da Ufes (Pibex) e terão vigência no período de outubro de 2020 a setembro de 2021.

As etapas do processo seletivo deverão ser acompanhadas no endereço http://www.proex.ufes.br/.

Outros requisitos para a inscrição, os critérios para a seleção e demais informações podem ser encontradas no edital anexado abaixo.

Texto: Nábila Corrêa

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)