Proex promove palestra em parceria com o Iases

08/08/2013 - 12:15  •  Atualizado 08/08/2013 12:15

Jade Drummond (*)

A Pró Reitoria de Extensão, através da Área temática de Educação e Direitos Humanos, em parceria com o Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) promove a palestra “Práticas Restaurativas”, ministrada pela professora Beatriz Gerhenson. O evento será nesta sexta-feira, 9 de agosto, das 8 às 12 horas, no Cine Metrópolis e será aberto ao público.

A palestra faz parte do curso “Escola que protege/Iases-2013”, que ocorre entre os dias 6 e 9 de agosto e trata da formação teórica e prática de servidores do Iases.

A palestrante é professora da Faculdade de Serviço Social da PUCRS e assistente social do Poder Judiciário do Rio Grande do Sul, possui graduação em Serviço Social pela PUCRS, graduação em Ciências Jurídicas e Sociais pela UFRGS, especialização em Direitos Humanos pela ESMPU/UFRGS e doutorado em Serviço Social pela PUCRS.

Mais informações: (27) 4009-2398 (Proex-Ufes) e 3254-2765 (Iases).

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira