Proex realiza nesta quinta, 24, encontro com coordenadores de projetos de extensão

22/05/2018 - 18:36  •  Atualizado 30/05/2018 10:50

A Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) realiza nesta quinta-feira, 24, um encontro com os coordenadores de projetos da Ufes que abordará o tema O Processo de Avaliação na Extensão Universitária. O evento será realizado a partir das 14 horas, no prédio do LabPetro, campus de Goiabeiras.

O encontro contará com a presença da superintendente de Formação Acadêmica de Extensão da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Ana Inês Souza.

A pró-reitora de Extensão da Ufes, Angélica Espinosa, explica que, desde 2017, a Proex tem buscado aprimorar o processo de avaliação dos projetos de extensão. “Inicialmente foi criada uma Comissão de Avaliação e Acompanhamento da Ufes, que realizou visitas técnicas a alguns projetos, buscando ter maior proximidade e contato com as ações de extensão em andamento. A partir daí, percebeu-se a necessidade de ampliar a discussão sobre essa avaliação junto aos coordenadores de projetos”, afirma.

Os coordenadores de projeto precisam enviar confirmação de sua presença para o e-mail paolaprimonp@gmail.com.

Texto: Letícia Nassar