Professora da Unesp ministra palestra sobre Educação Infantil e Formação Escolar. Inscrições abertas

25/09/2018 - 17:48  •  Atualizado 25/09/2018 17:48

O Núcleo de Educação Infantil (Nedi) do Centro de Educação da Ufes promove nesta sexta-feira, 28, a palestra “Educação infantil e formação escolar: desafios e perspectivas na promoção do desenvolvimento”. O evento vai acontecer das 9 às 12 horas, no auditório do Centro de Ciências Exatas (CCE).

A entrada é gratuita, aberta ao público e haverá emissão de certificado. As inscrições podem ser feitas em goo.gl/forms/zRIPG7AQ89KUSvJN2.

A palestra será ministrada pela professora Lígia Márcia Martins, doutora em Educação e professora do Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar da Universidade Estadual Paulista (Unesp/Araraquara). A conferência faz parte da série “Colóquios de Educação Infantil”, promovida pelo Nedi.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook ou através do e-mail coloquiodeeducacacao@gmail.com .

Texto: Danielle Gonçalves (estagiária de Comunicação)